domingo, 13 de novembro de 2011

OBJECTIVOS

OBJECTIVOS:

O Festival FINISTERRA:
Promover o cinema e o turismo através deste festival de filmes de turismo, mas com ele promover Arrábida, o Cabo Espichel e Sesimbra como locais que recebem os vários cineastas e realizadores premiados que até nós se deslocam para receber o prémio e trazem consigo a comunicação social especializada que irão certamente referir Sesimbra, Arrábida e o Espichel como “palco” deste evento.
É propósito deste Festival mostar não só os vários filmes concorrentes, mas também produzir, realizar e mostrar eventos paralelos como serão o caso de várias exposições de fotografia, demostrações gastronómicas regionais, várias demontrações musicais e culturais de Sesimbra ou de outros locais e países que poderão ser convidados para o efeito. Assim como a realização de uma conferência nacional ou internacional sobre o Turismo e o cinema que trará a Sesimbra pessoas que poderão estar de alguma forma ligados aos dois sectores, como caso de estudantes de turismo ou de cinema.
Esta organização e programação será da responsabilidade de Carlos Sargedas, director geral deste festival e representante da empresa organizadora Falcão Azul Ldª

Sem comentários:

Enviar um comentário